Homem é preso acusado de criar o “Disk Droga” na cidade de Patos

Em um trabalho conjunto das polícias civil e militar, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 17, por volta das 15h00, no Bairro Monte Castelo, em Patos, Alisson Candeia. O acusado confessou que tem envolvimento com tráfico de drogas e que realizava a comercialização de entorpecentes na sua residência.

O serviço de inteligência da Polícia Civil e de setores do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em andamento a cerca de 3 meses. Com Alisson Candeia foram apreendidos dois quilos de maconha, balança de precisão, 3 celulares, além de quase R$ 1.000,00 em dinheiro.

Na Delegacia de Polícia Civil (DPC), Alisson confessou que fazia comercialização de drogas na sua residência. Um fato que chamou a atenção diz respeito ao modo que se dava o tráfico de entorpecentes, pois os consumidores podiam fazer o pedido via telefone, tipo um “Disk Droga”. Parte das drogas estava em pequenos saquinhos.

O Delegado Diego Beltrão, responsável pelo andamento da operação, relatou que o combate ao tráfico de drogas tem sido intenso e pediu mais uma vez a ajuda da população para ajudar nas investigações. “O cidadão pode ajudar a sociedade a combater o tráfico de drogas ligando para o 197. O serviço é sigiloso e resguarda a fonte da informação”, relatou o delegado.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.