MILAGRE; Criança de um ano sobrevive após cair do segundo andar de prédio em Fortaleza. Veja

Uma menina de um ano de idade caiu do segundo andar de um prédio localizado na rua Sena Madureira, no Centro, na manhã desta sexta-feira, 15. Apesar da queda, Helena Beatriz não teve nenhuma fratura — ela apresenta apenas uma leve escoriação na testa, informou a avó dela, Maria Veraneide Silva Nascimento.

A avó diz que a família ainda não sabe como a criança caiu do prédio. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará. Segundo a família, ela já recebeu alta e chegou em casa por volta das 13h50min. Veja o vídeo da queda:

A avó considera um "milagre" a criança não ter se machucado seriamente. "Quem vê pensa que não aconteceu nada. Um anjo parou minha neta", afirma. Ela conta que a mãe cuida, sozinha, dos três filhos — a menina tem dois irmãos de 5 e 7 anos. A família é de Parnaíba (PI) e mora há sete anos em Fortaleza.


Veraneide está de passagem por Fortaleza para realizar exames médicos. Ela acredita que a filha e as três crianças devem se mudar para o Piauí, por causa das dificuldades da criação dos garotos.

VEJA:

FONT
E: O POVO Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.