sábado, 2 de janeiro de 2016

Homem é preso suspeito de ameaçar e planejar morte de amante da esposa, na PB

Reprodução/Sertão em Foco
Um homem de 33 anos foi preso com um revólver calibre 38 na cidade de Pombal (Sertão do estado, a 371 km de João Pessoa). Segundo divulgado pela Polícia Militar neste sábado (2), a arma seria usada para matar o amante da esposa dele. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (1º).
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, a motivação foi descoberta através de denúncia e foi confirmada pelo próprio acusado, que não esboçou reação ao ser preso.

“Assim que os policiais souberam da intenção do suspeito, iniciaram as buscas para evitar o homicídio e conseguiram prendê-lo com a arma que seria utilizada no crime. A informação chegou através de denúncia, relatando que ele estava descontrolado andando pela cidade à procura desse homem para assassiná-lo, já que descobriu que sua companheira o havia traído com ele, versão que foi confirmada pelo acusado à guarnição”, contou.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade e autuado em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça.


FONTE: Portal Correio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário