Suspeitos de roubar R$ 3 milhões em joias de loja no Pará são presos na Paraíba

Divulgação/ Secom PB
Quatro pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (9), nos municípios de Cabedelo e Campina Grande, suspeitas de participação no roubo de uma joalheria no estado do Pará. O crime aconteceu dentro de um shopping e os bandidos teriam levado joias, que, juntas, somavam os valores de R$ 3 milhões.

A prisão dos suspeitos foi realizada através de uma operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Civil do Pará.

Segundo o delegado Allan Terruel, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), três bandidos foram reconhecidos com a utilização das câmeras de segurança da loja e uma mulher foi presa por receptação das joias furtadas.

“Essas pessoas são suspeitas de envolvimento no furto da joalheria, no qual foram levadas joias avaliadas em milhões. Imagens do circuito interno do estabelecimento ajudaram na identificação dos responsáveis pelo crime. Com um dos suspeitos, foi encontrado um cordão de ouro e com uma mulher um cordão e um anel”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado Allan Terruel, há indícios de que o grupo esteja envolvido em crimes do mesmo tipo registrados nos estados do Piauí e Rio Grande do Norte.

Os presos foram encaminhados à sede GOE, em João Pessoa e, posteriormente, devem ser enviados para o estado do Pará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.