Professor causador de acidente que matou três pessoas na BR 230 domingo tem prisão decretada por Juíza de Cajazeiras

quarta-feira, 23 de dezembro de 20150 comentários

A Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras Silse Maria da Nóbrega Torres expediu Mandado de Prisão Preventiva contra o professor Diego Diniz Barros por homicídio no trânsito. O Mandado foi cumprido pela Polícia Civil de Pombal. Após o acidente Diego havia recebido voz de prisão e estava sob custodia policial no Hospital. Após alta médica ele foi conduzido a Cadeia Pública de Pombal.

Diego Diniz estar sendo apontado como o causador do acidente ocorrido no último domingo (20), pela manhã na BR 230 próximo a Pombal quando dois veículos colidiram matando no local Cauby Trigueiro e Solange Gomes ambos da cidade de Sousa. A terceira vítima do acidente que havia sido socorrida em estado grave a idosa Maria Brasão Gomes Trigueiro, 75 anos faleceu nesta terça-feira (22), no Hospital Regional de Sousa.

Segundo informações da policia o professor de educação física estaria embriagado causando o acidente. A delegada Patrícia Forny da Delegacia de Sousa declarou que o suspeito havia passado a noite anterior numa festa em Pombal.


Com Portal CZN
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger