Mara Maravilha agride Douglas e vai parar no hospital

O clima esquentou na última festa de A Fazenda 8. A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido.

O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o ator a xingou. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. Imagens da briga foram mostradas rapidamente apenas no programa desta segunda-feira (7).


De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem ao sertão da Bahia. Ela foi reencontrar o pai, Eliezer Aguiar Silveira, com quem não falava havia mais de 16 anos. Enquanto estava confinada, a ex-peoa dizia que se ganhasse o prêmio não daria um tostão para o pai, por ele ter abandonado sua mãe.

"Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa.

Mara nunca superou a raiva de Douglas, pois argumenta que ele a agredia verbalmente com palavras de baixo calão enquanto os dois estavam confinados. Mara fez questão de dizer que a única pessoa que não perdoaria na casa é justamente Douglas.

Na edição de A Fazenda após o programa de Xuxa, foi ao ar um clipe curto da festa, com imagens dos tapas. Com a narração do apresentador Roberto Justus, o público ficou sabendo somente que o "tempo fechou" e que várias brigas "feias" aconteceram na comemoração. "O que eu passei na festa... Foi a prova dos 30", disse Douglas a Luka Ribeiro.

A Record vai explorar mais o confronto na final do programa, que acontece nesta terça-feira (8). A Fazenda 8 termina com três finalistas: Douglas, o ator Luka Ribeiro e a modelo Ana Paula Minerato.
FONTE:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.