Idoso tem casa invadida e é brutalmente espancado durante assalto na zona sul de Cajazeiras

Idoso agredido pelos bandidos foi transferido 
para Campina Grande (Foto: Ângelo Lima)



Um idoso de 91 anos e seu neto, um adolescente de idade não revelada, viveram momentos de horror na madrugada desta segunda-feira (7) em Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal invadiu a residência do seu José Trajano, localizada no bairro Capoeiras, e o agrediu violentamente para roubar o dinheiro da sua aposentadoria.

Eles entraram na casa pelo telhado no momento em que o idoso e seu neto estavam dormindo. O adolescente contou à polícia que ainda tentou defender o avô usando uma faca, mas o idoso já estava com uma faca apontada para seu pescoço e o bandido ameaçava matá-lo se o adolescente reagisse.

Como eles não encontraram dinheiro, levaram um aparelho de TV e um botijão de gás.

Seu José Trajano sofreu váriaos cortes, escoriações e suspeita de fraturas no nariz e no crânio, por isso ele foi transferido para um hospital de Campina Grande após receber os primeiros atendimentos do Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar foi acionada pelo neto da vítima e poucos minutos depois localizou e prendeu o casal, ainda de posse do botijão, mas a TV já havia sido trocada por drogas.

Os acusados são Kleber Firmino de Sousa Fernandes, de 22 anos, morador do bairro Cristo Rei, e uma mulher identificada apenas como Paulinha, moradora da Vila Nova. Eles foram conduzidos da delegacia para o Presídio Regional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.