Acidente na BR-230 entre Siena e D-20 deixa 3 mulheres mortas

Três mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas em um acidente, entre um Siena e uma D20, carregada de banana, na BR-230, nas proximidades do Núcleo Habitacional I, distrito de São Gonçalo, em Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando um deles teria invadido a contramão e causado o acidente. O Siena bateu frontalmente na camionete e capotou várias vezes.

Três passageiras do Siena: Maria Lucas, Diana Lucas e Delvanir Almeida morreram no local. A motorista do carro, Francisca Lins de Moura, 38 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. Familiares das vítimas fatais disseram que elas tinham chegado ontem de Brasília para ajudar uma parente doente, que mora em Nazarezinho. Na manhã de hoje vieram a Sousa fazer pequenas compras, e quando retornavam, aconteceu o acidente.

A D-20 vinha do Distrito de São Gonçalo carregada de bananas com destino a Sousa e era conduzida por Marcos Gomes da Silva e tinha como passageiro o senhor identificado como Genival. Os dois também foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa.






Com MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.