Polícias prendem suspeito de matar ajudante de pedreiro na cidade de Caaporã


Já está preso na Delegacia de Polícia Civil de Alhandra o principal suspeito de matar a tiros, na noite do último domingo (8), na praça pública de Caaporã, o ajudante de pedreiro Jobson Otaviano de Oliveira, de 31 anos.

Uma ação realizada na manhã desta terça-feira (10) entre as Polícias Militar e Civil conseguiu localizar Josué Vicente Batista, de 23 anos, que estava escondido na casa da irmã dele, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.

Com ele, os policiais da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (6ª Aisp) encontraram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

O homicídio foi praticado enquanto a vítima conversava com um primo. Testemunhas informaram à polícia no dia do fato, que os suspeitos estavam em uma moto.

Este é o segundo suspeito de praticar homicídio no Litoral Sul da Paraíba preso nesta terça-feira, como resultado das ações integradas entre as policiais Militar e Civil na região.

Na comunidade do Gurugi, no Conde, foi preso Valdir Pereira da Solidade, de 32 anos, acusado de participar de um duplo homicídio que aconteceu no fim de outubro, em Barra de Gramame Sul.

Com Secom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.