Paraibana disputará ‘Mais Bela Gordinha do Brasil’


Aos 23 anos de idade, a jovem paraibana Maluh Vinagre irá representar o estado no concurso nacional que elegerá ‘a mais bela gordinha do Brasil’. Maluh já foi eleita, este mês, como A Mais Bela Gordinha da Paraíba 2015. O concurso nacional será em maio do ano que vem, no Rio de Janeiro (RJ).

Berlanya Brito representou a Paraíba em 2014 no concurso ‘A mais bela gordinha do Brasil’ e acredita que Maluh, na próxima edição, tem muitas chances de vencer. “Beleza, talento, inteligência, carisma, humildade e desenvoltura ela tem. A Paraíba está muito bem representada. Traga o título para nós”, postou Berlanya em sua página no Facebook.

Maluh Vinagre se define assim…

Olá!

Sou Maluh Vinagre, paraibana, pisciana, designer de moda em formação, apaixonada por moda e maquiagem, viajante no mundo em busca de experiências e tendências no mundo Plus Size, e aqui é o cantinho que tenho para compartilhar com vocês um pouquinho de tudo que me cerca.

Day by day, viagens, looks, tendências, dicas, eventos, isso é o que você encontra aqui, sempre com meu olhar e um jeitinho especial de conversar com você, que é o personagem principal de toda essa história. Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir um pouco com o dia a dia dessas poderosas mulheres gordinhas gostosas do mundo Plus Size.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.