Pai mata bebê por asfixia após tentar trocar a fralda bêbado

Um bebê de14 semanas de idade morreu depois que seu pai, que estava embriagado, tentou trocar sua fralda.

Skylar Cowan Gallagher foi deixada aos cuidados de seu pai, Stephen Gallagher, de 35 anos de idade, após sua mãe, Angela Cowan, sair da casa da família, em County Durham, Inglaterra.

A menina estava dormindo em sua cadeirinha na sala de estar e, quando a mãe voltou, pouco depois das cinco horas da manhã do dia seguinte, encontrou a criança deitada de bruços sobre um tapete. Ela já estava morta.

Stephen, que havia bebido muito e tinha urinado em um aquário, estava dormindo no sofá e acordou quando a mulher chegou. O homem disse não saber o que havia acontecido.

No tribunal que tratou do caso, o juiz disse que a evidência sugeriu que ele havia tentado trocar a fralda de Skylar enquanto estava altamente embriagado, e a menina acabou sendo colocada no tapete sem frauda alguma.

A criança, que não tinha ferimentos, morreu de asfixia. O juiz acrescentou que o bebê, indefeso, era incapaz de se virar.

Stephen foi condenado a dois anos e meio de prisão por provocar ou permitir a morte da filha.

Durante entrevista à polícia, o homem não soube dizer exatamente quanto havia bebido. Havia 11 latas vazias de cerveja, além de cidra no local.


FONTE:
Com informações do Gadoo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.