GOOGLE ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIOS E PARAIBANOS PODEM CONCORRER; VEJA COMO


Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2016 do Google no Brasil. Chamado de ‘Google Business Internship’, as oportunidades são para estudantes universitários de todo o Brasil e os trabalhos vão ser desenvolvidos no escritório da empresa, que fica em São Paulo. Clique aqui para iniciar o processo de inscrição.

Os estudantes vão passar por um processo de seleção, através de entrevistas, executado por funcionários do Google e de uma empresa contratada para auxiliar no processo.

As entrevistas são feitas via internet, até o dia 24 de janeiro. Durante os meses de fevereiro e abril os candidatos vão passar por testes on-line, realizados por funcionários do Google.

Para participar, os estudantes devem obedecer a critérios, como ser matriculado em um curso de graduação, realizado no Brasil, com duração entre quatro e cinco anos; concluir o curso superior em dezembro de 2016; estar disponível para trabalhar no escritório do Google, em São Paulo, nos meses de junho até dezembro de 2016; e ter habilidade para falar e escrever fluentemente em português e inglês.

Os interessados ainda devem ter forte interesse em internet e nas tecnologias do Google; habilidades interpessoais e habilidades de análises e interesse em lidar com problemas que envolvam os negócios.

Aprovado, o estudante vai passar por treinamento em diversas áreas do Google para conhecer a dinâmica de trabalho da empresa e entender quais serão suas atribuições.

Os trabalhos vão ser desenvolvidos nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente, desenvolvendo projetos de impacto global. Ao final do estágio, o estudante vai ter a possibilidade de efetivação no cargo e concorrer a vagas de emprego no exterior.

PortalCorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.