Polícia Militar de Cajazeiras prende elemento acusado de homicídio no Rio Grande do Norte.


A polícia militar da cidade Cajazeiras prendeu na tarde desta quinta-feira Raimundo Thelsanio Fernandes, mais conhecido por "TETEU DE MARINHEIRO” natural de Luis Gomes RN.

A prisão se deu depois que populares informaram través de denúncias anônimas que dois homens estavam na cidade em atitude estranha, e que os mesmos estavam hospedados em um Motel de Cajazeiras para não chamar a devida atenção.

Mediante das informações as guarnições da RPs e ROTAM com apoio do NI realizaram o cerco onde prenderam o acusado que se identificou com um documento falso com um nome Francisco Sonaldo Fernandes da Silva faça que foi desmascarado pelo Núcleo de Inteligência do 6ºBPM.

Na verdade o indivíduo tinha vários mandados de prisão além de responder pelo crime de Homicídio, fato registrado no dia (17/03/2012), contra a pessoa de MANOEL LINDOELSON DE ARAÚJO, conhecido como "LÉO DA OFICINA DE MOTOS", de 35 anos de idade, que foi morto com cerca de cinco tiros, de revólver, no bar da barragem localizado ao lado das margens da BR 405, sítio Bom Jardim Zona Rural de Major Sales.



Segundo o acusado que se alto intitulou como sendo um agiota estava morando na cidade do Barro CE e teria vindo a Cajazeiras onde comprou um carro em dinheiro no valor de 75 mil reais.

Após a prisão o Raimundo Thelsânio foi encaminhado para delegacia onde em seguida foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.












Fonte: Blog do Angelo Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.