Palmeiras e Santos decidem em casa as semifinais da Copa do Brasil

© ESPN.com.br MOSAICO Palmeiras e Santos vão decidir vaga na final da Copa do Brasil em casa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organizou, nesta segunda-feira, o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Ficou definido que Palmeiras e Santos decidem os confrontos diante de Fluminense e São Paulo em casa.


Os quatro compromissos pelas semifinais ocorrerão às 22h (de Brasília). A ida está marcada para 21 de outubro, data na qual o Flu recebe o time palmeirense no Maracanã e o São Paulo fará o clássico com o Santos no Morumbi. Já o retorno ocorrerá sete dias depois, no Allianz Parque e Vila Belmiro.

O Santos anunciara, antes mesmo do sorteio desta segunda, que mandaria o clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro. O retrospecto da equipe de Dorival Júnior no litoral impressiona: são 12 vitórias nos últimos 12 jogos.© Gazeta Press Hino do Palmeiras foi vetado no Allianz Parque

O São Paulo, por outro lado, já tropeçou dentro do Morumbi. Ainda nas oitavas de final, fase na qual estreou no torneio - o time tricolor disputou a Copa Libertadores no primeiro semestre -, a equipe acabou surpreendida pelo Ceará, que triunfou por 2 a 1.

Diante do Vasco, em contrapartida, o time de Rogério Ceni e companhia sobrou: 3 a 0 e vaga encaminhada ainda no primeiro jogo. Resta a dúvida se o treinador Juan Carlos Osorio, com uma proposta da seleção mexicana em mãos, permanecerá para os duelos contra o Santos.

Assim como o São Paulo, o Fluminense entrou apenas na fase oitavas de final. Com dois jogos em casa, o time carioca soma uma vitória e um empate - 2 a 1 sobre o Paysandu e 0 a 0 contra o Grêmio, nas quartas de final.© ESPN.com.br Mosaico Santos Palmeiras Vila Allianz

O Palmeiras também tropeçou diante dos torcedores no Allianz Parque: empate sem gols contra o ASA, pela terceira rodada do torneio. De resto, apenas vitórias - 5 a 1 contra o Sampaio Corrêa, 2 a 1 diante do Cruzeiro e o emocionante 3 a 2 sobre o Internacional, na última quarta-feira.




ESPN
ESPN.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.