Meyrielle Abrantes, capa da ‘Playboy’, é apontada como amante de Chimbinha

A polêmica separação de Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, quando começaram a circular boatos de que o cantor teria tido um envolvimento com a modelo Meyrielle Abrantes, que já foi capa da “Playboy” (onde posou nua) e é ex-namorada do político pernambucano Jarbas Vasconcelos. A Retratos da vida conversou com Meyrielle, que garantiu que nem conhece o ex-marido de Joelma.

“Não tenho nada pra falar sobre isso. É tudo mentira! Não vou pagar por uma coisa que não tenho nada a ver. Não conheço o Chimbinha, não sei de onde tiraram isso”, desabafou a morena.
Boatos dão conta de que Meyrelle teria sido citada numa gravação em que Chimbinha afirma que teve um caso amoroso com ela.

“Em nenhum momento ele fala o meu nome na gravação. Isso tudo é armação. Estou chateada. Nada a ver essa história”, revolta-se a modelo pernambucana, que está namorando o piauiense Rodrigo Soares há quase um ano.

Meyrielle e o ex-senador Jarbas ficaram juntos por dez anos. A exposição do relacionamento acabou rendendo a ela uma um ensaio nu para a "Playboy" de novembro de 2013.

SOBRE O ÁUDIO

Um novo áudio, que supostamente seria de Chimbinha, anda circulando na internet. Na gravação, o músico nega que tenha uma amante, mas confessa que traiu Joelma com a ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos.

A mulher em questão seria Meyrielle Abrantes, capa da Playboy de novembro de 2013. Alguns blogs apontavam a moça como pivô da separação do casal.

Ainda segundo o áudio, o músico diz, entre outras coisas, que Joelma sabia da traição, que contou tudo para ela, mas que Meyrielle não foi sua amante, somente um affair passageiro.

FONTE: http://www.novasonline.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.