FIP abrem inscrições para Vestibular 2016.1. Medicina é uma das opções

sexta-feira, 2 de outubro de 20150 comentários

Está aberta a temporada de inscrições para os Vestibulares das FIP, de Medicina e da Ecisa. Até o dia 30 de outubro o sistema estará aberto para que os interessados em ingressar no Ensino Superior possam se inscrever.
A oferta é de 1.025 vagas para os cursos de Enfermagem, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física, Direito, Nutrição, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Letras, Serviço Social e Tecnólogo em Radiologia. Outras 30 vagas são destinadas para Medicina.
O investimento é de 100 reais para o Vestibular FIP e 600 reais para o Vestibular de Medicina. Todas as provas serão aplicadas no dia 8 de novembro. O ingresso dos estudantes no Ensino Superior e Técnico acontecerá no primeiro semestre de 2016.
Ecisa Cursos Técnicos
Para os cursos técnicos da Ecisa estão abertas 300 vagas. Os candidatos poderão escolher entre os cursos de Enfermagem, Radiologia Médica, Segurança do Trabalho, Análises Clínicas, Farmácia e Saúde Bucal. Para validar a inscrição é preciso pagar uma taxa no valor de 30 reais. As provas serão realizadas no mesmo dia do Vestibular FIP.
Inscreva-se: http://goo.gl/GB0OqH

ASCOM-FIP
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger