Estudantes capotam carro e morrem após saírem de vaquejada na Paraíba

Reproução/ facebook
Dois estudantes morreram e uma garota ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo (25) em um acidente na cidade de Coremas, no Sertão do estado a 390 km de João Pessoa, na PB-426. O capotamento do veículo onde das vítimas estavam ocorreu após deixarem uma vaquejada.


Segundo sargento Pedro Morais, do Pelotão da Polícia Militar de Coremas, sete jovens estavam dentro de um veículo Fiat Uno. O motorista teria perdido o controle da direção e capotado o carro, que terminou caindo em um barranco.

“Um dos jovens que morreram foi identificado como sendo Anderson Lopes de Souto, 22 anos. O outro que morreu não temos identificação, mas sabemos que os dois são da mesma família. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do volante e provocou o acidente. O condutor também morreu. Dentro do veículo vinham sete pessoas, onde duas morreram, uma ficou ferida grave e outras quatro tiveram ferimentos leves”, comentou o policial.

Ainda de acordo com o sargento, a jovem grave foi levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde será divulgado nesta segunda-feira (25).


Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.