Auditor do TCE morre em acidente de Carro no litoral paraibano; velório em João Pessoa

O engenheiro Ricardo Lira faleceu no acidente


O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, emitiu nota na manhã deste domingo, onde registra “o profundo pesar” pelo falecimento do auditor engenheiro Ricardo Lira, 67 anos. O servidor do TCE-PB foi vítima de acidente automobilístico, na tarde deste sábado (3), ocorrido na rodovia estadual que liga o município de Mataraca à Barra de Camaratuba.

A camionete em que ele estava e seguia para Barra de Camaratuba saiu da pista e capotou. O acidente vitimou também outro ocupante do veículo. Mais duas pessoas ficaram feridas. Ricardo Lira, tinha mais de 39 anos de TCE-PB e integrava os quadros da Divisão de Controle de Obras Pública. “A nossa tristeza se alia ao luto da família, a quem registramos nossos mais incontidos sentimentos nesse momento de dor”, diz o presidente do TCE-PB na nota oficial.

O velório do corpo do auditor engenheiro Ricardo Lira acontece em João Pessoa, na Central de Velório São João Batista, na av. Epitácio Pessoa, de onde segue ao meio-dia para a cidade de Mataraca, Litoral Norte do estado, onde será sepultado na tarde deste domingo (4).


Assessoria TCE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.