Agricultor morre atropelado na PB-426, no Vale do Piancó

O agricultor Pompeu da Silva, 67 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (1º), por volta das 10h, após ser atropelado por um carro na BR-426, entre as cidades de Santana dos Garrotes e Piancó, Região do Vale do Piancó.

De acordo com registro feito pela Companhia de Polícia Militar em Piancó, Pompeu que residia no sítio Vila do Meio, no distrito Pitombeira de Dentro (Santana dos Garrotes) passava em uma motocicleta pela rodovia quando foi atingido por um carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e faleceu logo após chegar ao hospital de Piancó.

Já o motorista do veículo fugiu do local, mas acabou sendo preso cerca de 10 quilômetros adiante, na cidade de Santana dos Garrotes.

Ainda conforme a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro tem placa do estado do Amazonas. Segundo informações o motorista é da cidade de Nova Olinda.

O suspeito foi levado para a delegacia de Piancó, onde deve ser submetido ao teste do bafômetro e ouvido por um delegado.








Com Folha do Sertão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.