Acusado de matar três em Patos pede perdão as famílias das vítimas. Veja o vídeo

quinta-feira, 1 de outubro de 20150 comentários

Um jovem de 23 anos foi preso, nessa terça-feira (29), suspeito de ter matado três pessoas na quinta-feira (24), em Patos (Sertão do estado). Duas das vítimas eram pai e filho. A arma que teria sido usada nos crimes foi apreendida. Junto com o suspeito, também foram encontrados oito quilos de drogas, sendo sete de maconha e um de cocaína.

A prisão foi realizada em ação conjunta das polícias Civil e Militar. Segundo o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Francisco Campos, o suspeito foi encontrado em uma casa alugada para o comércio ilegal de entorpecentes. Ainda conforme o oficial, o suspeito confessou os crimes e disse que o alvo era apenas uma das vítimas, mas teve que matar os outros dois homens porque eles haviam testemunhado o assassinato.

“As investigações começaram imediatamente após o crime e nós conseguimos chegar ao suspeito através de um trabalho conjunto com os policiais militares da região de Patos. O suspeito é foragido da Penitenciária de Alcaçuz [RN], e chegou ao Sertão da Paraíba junto com uma quadrilha para praticar assaltos e homicídios na região”, completou o delegado Sílvio Rabello.




Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger