Mulher é presa suspeita de traficar cocaína na Zona Sul

Reprodução
Tablete de pó semelhante a cocaína foi apreendido


Uma mulher de 31 anos foi presa, nessa terça-feira (29), suspeita de comercializar drogas no bairro de Mangabeira, zona sul da Capital. A polícia chegou até a suspeita depois de uma denúncia feita para a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds).


O telefonema informou que uma mulher vendia entorpecentes na Rua Deputado João Batista da Silva Filho. Como a área já estava sendo monitorada pelos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos, os policiais checaram a denúncia e quando ela foi confirmada foram até o local com um mandado de busca e apreensão.

Na residência da suspeita, os policiais encontraram um tablete de um pó branco semelhante à cocaína e outra quantidade da mesma substância fracionada em vários papelotes e dinheiro.

“A ajuda da população ligando para o disque 197 é muito importante, porque auxilia nas investigações. Agora vamos continuar trabalhando para saber como a suspeita conseguiu a droga e há quanto tempo ela comercializava entorpecentes no bairro”, disse o delegado de Roubos e Furtos, João Paulo Amazonas.

Depois de ser ouvida, a mulher foi autuada por tráfico de drogas e levada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa. A substância branca semelhante à cocaína apreendida na casa dela foi encaminhada para ser analisada no Instituto de Polícia Científica (IPC).


Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.