FATALIDADE; Grave acidente no Ceará deixa dois mortos

Foto Alex Santana
Um grave acidente aconteceu por volta das 10h da manhã deste domingo(20) na CE 282, na localidade de Tatajuba, Icó-CE. De acordo com informações, uma Blazer preta LTZ, de placas OGC -1980, da cidade de Cajazeiras-PB, ocupada por cinco pessoas perdeu o controle, bateu em um barranco e capotou na via. Os ocupantes do veículo seguiam para o município de Acopiara, onde segundo populares, iriam participar de um velório.



Com a força do impacto, o carro ficou completamente destruído e causou a morte de duas pessoas. A senhora Maria Zulmira de Abreu e João Ventura de Abreu. A primeira foi conduzida para o Hospital Regional de Iguatu, mas, veio a óbito e o segundo faleceu no local.

No carro também se encontravam José Ventura de Abreu, 67, Erivan de Sousa Abreu,36 e Raimundo Ventura de Abreu, estes ficaram feridos e estão em observação no Hospital Regional de Iguatu.



Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. A Polícia Militar também acompanhou toda movimentação.

Até o momento não sabe-se a causa do acidente.

Devido a falta de médico legista no IML de Iguatu neste domingo, os corpos estão sendo levados para a unidade de Juazeiro do Norte, com isto, o corpo do senhor João Ventura ficou horas no local do acidente a espera do rabecão para que fosse conduzido até o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.


CzAgora com Iguatu.Net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.