quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Esposa de Stênio Garcia diz que vazamento não ficará barato

A atriz Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, que teve imagens de nu frontal reveladas ilegalmente na internet, não vai deixar barato. Em entrevista ao site UOL, ela garante que já acionou um advogado para cuidar do caso. "É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.

Marilene disse que foi orientada a procurar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. "Temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens", completou seu advogado, Ricardo Brajterman, à reportagem.

Segundo ele, o casal usará como precedente as penas adotadas pela Justiça no caso dos vazamentos de fotos de Carolina Dieckmann e Murilo Rosa. Mais cedo, o ator se pronunciou sobre o ocorrido em entrevista à revistaQuem. "Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", afirmou. O ator frisou, no entanto, que repudia o vazamento de fotos íntimas. "O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!".

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário