1,5 quilos de maconha que possivelmente seria levados para o Presídio de Cajazeiras é apreendido em táxi


Cajazeiras uma cidade conhecida como a terra da cultura paraibana está sendo manchetes nos últimos tempos com a terra das drogas. Foram feitas apreensões gigantescas de entorpecentes, ou seja, as maiores em todo o estado. Para citar as ultimas, um caminhão conduzindo cerca de 800 quilos de maconha, e na quinta-feira (24), quase 9 quilos de cocaína e crack foram apreendidos em poder de uma mulher na zona sul da cidade.

A última investida da polícia ocorreu no sábado (26), quando Agentes Penitenciários receberam informações que drogas estariam sendo levadas para o Presídio Padrão de Cajazeiras. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada conseguindo localizar e prender três pessoas e quase 1,5 quilos de maconha.

Durante a ação policial, foram localizadas três pessoas num bar no Sítio Zé Dias próximo ao Presídio. Na abordagem foi encontrada a droga numa sacola dentro de um táxi. Na ocasião, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia: a jovem Glaysiane dos Santos, uma adolescente de 17 anos e o taxista Wandre Wallemberg Lucena que teve o seu veículo um Prisma de cor preta fretado por Glaysiane. A adolescente disse na delegacia que a droga era sua e que receberia a quantia de R$ 100,00 para conduzir.

Após serem ouvidos pelo delegado plantonista, a menor foi liberada como também o taxista. Já a jovem Glaysiane foi conduzida ao Presídio Feminino.


Fonte: Portal CZN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.