Três pessoas são mortas a tiros na Região Metropolitana de João Pessoa

A Polícia Civil registrou três homicídios na noite do sábado (18) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram nas cidades de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa. De acordo com a polícia, nos três casos as vítimas foram mortas a tiros, mas nenhuma pessoa soube explicar como os crimes aconteceram. Apesar da Polícia Militar realizar rondas nas regiões dos crimes, ninguém foi preso

O primeiro crime foi registrado por volta das 20h, no Centro de Bayeux. Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi morta a tiros quando passava na rua Severino Ramalho. Moradores da região ouviram os tiros e acionaram a PM. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, e a polícia vai investigar se o crime tem relação com o tráfico.
Na cidade de Santa Rita, no bairro de Várzea Nova, a polícia registrou a morte de um homem de 35 anos, por volta das 21h40. O homem estava próximo a moto dele, na rua Chico Mendes, quando foi atingido por vários tiros. Moradores próximos ao local avisaram a polícia, que ao chegar no local encontraram o homem morto. A polícia não tem informações à respeito dos motivos e suspeitos do crime.
Já em João Pessoa, cerca de 20 minutos depois, um jovem de 28 anos foi morto na calçada de um bar no Bairro das Indústrias. A vítima estava bebendo no local quando foi atingido por tiros nas costas, e morreu ainda na cadeira onde estava. Segundo a PM, outras pessoas estavam bebendo na hora do crime, mas ninguém soube explicar como aconteceu. Próximo ao local do crime, a polícia encontrou duas bicicletas abandonadas. A polícia vai investigar se as bicicletas são de pessoas que fugiram após ouvir os tiros ou se foram usadas pelos criminosos para chegar no local.

G1 PB
Tecnologia do Blogger.