Três pessoas são mortas a tiros na Região Metropolitana de João Pessoa

A Polícia Civil registrou três homicídios na noite do sábado (18) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram nas cidades de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa. De acordo com a polícia, nos três casos as vítimas foram mortas a tiros, mas nenhuma pessoa soube explicar como os crimes aconteceram. Apesar da Polícia Militar realizar rondas nas regiões dos crimes, ninguém foi preso

O primeiro crime foi registrado por volta das 20h, no Centro de Bayeux. Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi morta a tiros quando passava na rua Severino Ramalho. Moradores da região ouviram os tiros e acionaram a PM. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, e a polícia vai investigar se o crime tem relação com o tráfico.
Na cidade de Santa Rita, no bairro de Várzea Nova, a polícia registrou a morte de um homem de 35 anos, por volta das 21h40. O homem estava próximo a moto dele, na rua Chico Mendes, quando foi atingido por vários tiros. Moradores próximos ao local avisaram a polícia, que ao chegar no local encontraram o homem morto. A polícia não tem informações à respeito dos motivos e suspeitos do crime.
Já em João Pessoa, cerca de 20 minutos depois, um jovem de 28 anos foi morto na calçada de um bar no Bairro das Indústrias. A vítima estava bebendo no local quando foi atingido por tiros nas costas, e morreu ainda na cadeira onde estava. Segundo a PM, outras pessoas estavam bebendo na hora do crime, mas ninguém soube explicar como aconteceu. Próximo ao local do crime, a polícia encontrou duas bicicletas abandonadas. A polícia vai investigar se as bicicletas são de pessoas que fugiram após ouvir os tiros ou se foram usadas pelos criminosos para chegar no local.

G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.