'Homem-Formiga', da Marvel, estreia nos cinemas da Paraíba

Lançamento da Marvel, o filme “Homem-Formiga” estreia oficialmente nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (16). Apresentado como um dos fundadores do grupo Os Vingadores, o personagem ganha, pela primeira vez, um filme só seu. No longa, o Dr. Hank Pym cria um uniforme capaz de encolher em escala e aumentar na força, mas, consciente do perigo, esconde sua criação do mundo, até o vilão Darren Cross tentar recriá-la. Para evitar o caos, Pyn chama o ladrão Scott Lang para planejar e arquitetar um furto que vai salvar o mundo.

O Cinespaço do MAG Shopping, o Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, VIP e Macro XE) e o Cinesercla do Partage Shopping exibem o filme em 3D e com opções legendadas e dubladas.
O Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, também têm opção em 3D, mas só têm cópia dublada. Assista ao trailer.

A adaptação da novela 'Carrossel' para o cinema terá pré-estreias diárias no Cinespaço, Cinépolis e Cineserclas. Saindo do ambiente da escola, os alunos vão para o acampamento Panapaná para aproveitar as férias. Em meio a muita diversão e brincadeiras, eles vão ter que lidar com González 
(Paulo Miklos), dono de uma incorporadora que quer comprar o terreno do acampamento para construir uma fábrica que não se importa nem um pouco com o meio ambiente.

Do G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.