FIM DE MUNDO; BEBÊ DE 6 MESES DE IDADE SOFRE ESTUPRO NO CEARÁ

terça-feira, 14 de julho de 20150 comentários

Está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús,um caso de violência sexual contra a criança J C de 6 meses de idade,Residente em Crateús. O delegado plantonista Dr Luciano,tomou conhecimento de que a criança,que estava internada no hospital de Crateús,havia sido transferida dia 09,para o Hospital Regional em Sobral e que,poderia ter sido violentada sexualmente. Preocupado com a situação, Dr Luciano solicitou o exame em sobral e foi constatado realmente o estupro de vulnerável.Fotos foram enviadas para o Delegado e realmente chamaram a atenção,pois o anus da criança,apresenta ferimentos graves,ou seja,cena muito forte e triste.

Ainda ontem uma equipe da Policia Civil foi na casa de familiares da criança e algumas delas prestaram declarações na Delegacia ontem a tarde.Todas as pessoas afirmaram que a criança não estava violentada quando saiu de casa e que,foi levada ao hospital devido a outros problemas de saudê,inclusive,foi transferida para Sobral,devido a esses outros problemas e que não foi informado nada de violência aqui no hospital de Crateús,para familiares.
O fato já está sendo investigado e de acordo com o avo da criança,exige que o fato seja esclarecido,pois tem certeza que a criança saiu de casa para o hospital,sem a violência sexual.

De acordo com o exame,a criança sofreu violência com um objeto perfuro contundente.
O estado de saudê da criança é ainda grave.


De acordo ainda com a família,a criança estava com a barriga bastante inchada no dia da transferência,porém,o hospital de Crateús não informou nada de lesão no anus da criança e por isso,exige uma explicação do hospital.
O conselho tutelar também está acompanhando o fato.

Fonte da Matéria: Radio Poty - Crateús
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger