sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dupla persegue jovem, atira e acaba atingindo motorista de prefeito no Sertão da PB

Reprodução/Folha do Sertão-Vítima foi socorrida pelo Samu
e não corria risco de morrer




Um homem de 42 anos, que atua como motorista do prefeito André Gadelha, de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região abdominal na casa da namorada, no Bairro Popular, área periférica da cidade. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (2).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na residência da companheira quando um parente desta chegou correndo e entrou na casa. Em seguida, uma dupla de encapuzados chegou de moto ao local, invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo, possivelmente contra o jovem que tinha acabado de chegar. O motorista, ao tentar fugir da situação, acabou atingido. Os suspeitos fugiram em seguida para destino até então desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Sousa, onde passou por cirurgia e, conforme os profissionais de saúde, estava fora de perigo.

Policiais interrogaram o parente da namorada da vítima, que seria o possível alvo dos bandidos. Ele disse que não conhecia a dupla e não sabia quais os motivos do atentado. A PM realizava diligências até o fim da noite desta quinta e ninguém havia sido identificado ou detido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário