Duas crianças e duas mulheres são baleadas dentro de igreja no Ceará

Duas mulheres e duas crianças ficaram feridas, na noite desta quinta-feira (4), em um tiroteio dentro de uma igreja evangélica, no Bairro Bananas, no município de Umirim, a 90 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime foi encomendado por um traficante da área, que queria matar a mulher de um rival.Dois homens em uma motocicleta chegaram perto do local e disparam vários tiros. A Polícia Militar informou também que cerca de 30 pessoas estavam na igreja no momento do tiroteio.

Maria José da Silva Duarte, Cibele Pereira da Silva e as crianças Maria Adriele Cardoso Romão e Geliane Nunes Duarte foram encaminhadas para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, em Fortaleza.

Segundo o IJF, Maria José passou por cirurgia e está com quadro clínico estável na sala de recuperação. Já Cibele Pereira recebeu alta. As duas crianças não correm risco de morrer e estão na emergência pediatra da unidade hospitalar.

A Perícia Forense deve ir ao local nesta sexta-feira para realizar investigações. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.