Polícia lança cartaz de pai suspeito de manter filha de 6 anos em gaiola

quarta-feira, 27 de maio de 20150 comentários

O Portal dos Procurados lançou nesta quarta-feira (27) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão do ferreiro Jefferson Antonio da Silva, suspeito de manter a filha de 6 anos em cárcere privado e de submeter a criança a sessões de tortura com choques elétricos. As informações são da 62ª DP, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Já foi expedido um mandado de prisão por tortura física e psicológica da criança.
(Foto: Divulgação/Disque Denúncia)

Durante perícia em sua casa, a polícia descobriu que o homem prendia a filha em uma gaiola de ferro, que tinha 1,2 m de altura e 0,60 m de largura e era ligada à rede elétrica. Inicialmente,​ no dia 8 de maio, ele havia sido denunciado por vizinhos por estar agredindo a mulher.

Contudo, morador​es​ da região ​afirmaram​ que os gritos das crianças eram constantes e que também realizaram ​queixa por agressão aos menores.

Ao longo das investigações, a polícia descobriu que ele se utilizava de outras formas de castigo, como colocá-los no canto da parede durante horas. Quando foi detido da primeira vez, policiais o levaram para a delegacia por lesão corporal. Logo no dia seguinte, ​o ferreiro​ foi liberado, uma vez que contra ele havia apenas a denúncia de agressão contra a esposa.


Do G1 Rio
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger