Mãe chama policiais para simular prisão e assustar o filho bagunceiro de 10 anos

Uma americana decidiu encenar a prisão do filho único, de apenas 10 anos, para assustá-lo após descobrir que o pequeno estava fazendo muita bagunça na escola. Moradora de Georgia, nos Estados Unidos, Chiquita Hill, de 33 anos, então, decidiu ligar para polícia local, expor o mau comportamento do garoto e combinar com dois agentes uma detenção fictícia do menino, que ficou apavorado ao ser algemado na porta de casa, na última terça-feira. Imagens do momento foram publicadas no Facebook pela própria mãe que, em seguida, depois de ampla divulgação, decidiu apagá-las. As informações são do jornal Daily Mail.

Segundo a mulher, Sean vinha sendo “rude” na escola e “não estava fazendo seus trabalhos de casa”. Chiquita, que não sabia mais o que fazer para controlar o comportamento do filho, decidiu armar a prisão dele com os policiais de Columbus. “Eu sabia que tinha que fazer algo para chocá-lo”, disse ela para a rede ABC News.

“Tudo aconteceu muito rápido”, contou Chiquita. “Sean nem teve tempo de reagir. Ele ficou assustado”. No entanto, depois da "brincadeira", ele foi “libertado” e correu para dar um abraço na mãe. “Não sei o que eles (os policiais) disseram para ele”, contou a mãe que ouviu do filho: “Desculpe, desculpe. Eu nunca mais vou fazer nada disso”.

Ao jornal The New York Daily News, a mulher se defendeu: “Eu só queria assustá-lo. Não queria feri-lo. Eu queria que ele entendesse que existem consequências para as ações dele”. As fotos da “prisão” de Sean foram publicadas no Facebook e viralizou. Após a polêmica, eles foram apagadas.

Lem Miller, chefe-assistente do Departamento de Polícia de Columbus, afirmou que “nossos oficiais agiram sem qualquer aprovação de superiores”. E acrescentou: “Nós entendemos totalmente que eles estavam tentando fazer uma coisa boa, mas não podemos fingir prender alguém”, disse ele que afirmou que os policiais que detiveram o menino não serão penalizados.

No entanto, após o susto, Sean parece estar se comportando. “Ele tem ido muito bem na escola”, afirmou a mãe.



FONTE:
Extra
Tecnologia do Blogger.