Detran divulga calendário de leilão de veículos em João Pessoa


O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza o primeiro leilão presencial de veículos do ano de 2015, nos dias 12, 19 e 26 de junho, a partir das 9h, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Há 1.300 veículos aprendidos nos pátios do órgão para serem leiloados. Os proprietários ainda podem resgatar os bens, desde que sejam pagos todos os débitos e evitada a inscrição na dívida ativa estadual.

No domingo (10), o Diário Oficial do Estado trouxe a lista completa com os nomes dos proprietários e as informações dos carros e motos notificados que podem ser acessadas através do link http://static.paraiba.pb.gov.br/2015/05/Diario-Oficial-10-05-2015.pdf.

De acordo com o presidente da Comissão de Leilão do Detran, Eugênio Pacelli, os proprietários e agentes financeiros que tiveram os veículos notificados e quiserem reavê-los devem procurar a sede do órgão, em Mangabeira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, para efetuarem o procedimento de regularização dentro do prazo legal.

Os proprietários terão prazo de 30 dias para impugnação do pagamento dos débitos pendentes. O não comparecimento implicará na venda em hasta pública, de acordo com o Código Nacional de Trânsito (CNT). Durante o leilão, tendo veículo arrecadado valor suficiente para cobertura das pendências existentes.

Entre os veículos selecionados para o leilão estão recuperáveis e sucateados, apreendidos por infringir o CNT e não retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Cadastro - Para participar do leilão, o interessado deverá realizar um cadastro, através do site do Leiloeiro (www.leiloespb.com.br) ou pessoalmente nos dias do leilão, sendo que uma hora antes da realização do evento.

Para efetivar o cadastro, o interessado deverá estar munido de cópias e originais dos documentos pessoais e comprovante de residência, se pessoa física e, se pessoa jurídica, CNPJ e documentos pessoais do representante da empresa. Mais informações no telefone (83) 3045-9205.

Ainda este mês, será publicado o edital do leilão, com todas as informações acerca do evento, como também, anexo com todos as características e lances iniciais dos lotes.

Por Assessoria de Comunicação do Detran-PB









Tecnologia do Blogger.