Decoração junina já deixa Patos em clima de São João


As ruas do município de Patos já dão as boas vindas ao São João da capital do Sertão que já começam a se preparar para mais uma edição do “Melhor São João”.


Uma equipe de marceneiros, artistas plásticos, pintores e decoradores estão mobilizados na decoração junina da cidade que trabalham no intuito de deixar a cidade bonita e em clima de arraiá. Ruas, avenidas e praças na cidade já mostram os primeiros passos da decoração que deixa a cidade colorida nesta época do ano.


Segundo a coordenação da decoração do evento, a expectativa é que até a primeira semana de junho a cidade já esteja inteiramente decorada para receber visitantes de diversas localidades do país.


O Terreirinho do Forró, espaço onde recebe as grandes atrações do São João, em breve também estará inteiramente decorado. Outras localidades que recebe as festividades, como a Concha Acústica Nilson Batista que será palco de apresentações ao vivo do Programa de TV Festa na Roça da TV Tambaú e também recebe o III São João Alternativo, igualmente será colorido e entregue ao clima junino.


As festividades começam dia 19 de junho e se entende até o dia 23 de junho. Atrações como Bruno e Marrone, Victor e Léo, Aviões do Forró, Gabriel Diniz, entre outras, são destaques nessa edição do “Melhor São João”. Os festejos de 2015 trarão “Por Amor do Forró - Viva Pinto do Acordeom!” como tema da edição de 2015.


http://www.maispatos.com/
Tecnologia do Blogger.