Nave não identificada filmada a entrar na Area 51

Sempre que se fala em OVNIS as opiniões dividem-se. Há aqueles que são mais céticos e aqueles que não têm dúvidas de que somos visitados por seres de outros mundos. Porém, a verdade é que a filmagem que lhe trazemos de seguida é surpreendente.

Imagine que numa das áreas normalmente mais associadas à presença de naves alienígenas filmava um camião a transportar uma nave como nunca tinha visto. Depois de olhar bem para as imagens repara que a aeronave tem a forma normalmente atribuída a um OVNI. Que faria?



Em 2013, uma testemunha captou o momento em que este camião acima descrito entra na Area 51, partilhou-o no YouTube e os comentários sucederam-se.

Segundo relata o The Mirror, quem assiste ao vídeo estranha além destes factos a forma como é transportada a aeronave e as medidas de segurança que a acompanham. No vídeo podem ver-se vários carros da polícia enquanto o objeto em forma de disco entra nas instalações do exército norte-americano.

A filmagem torna-se ainda mais misteriosa uma vez que as cargas deste género tradicionalmente têm de circular nas autoestradas durante o horário de trabalho.

Curioso sobre esta história. Então perca uns minutos a ver a filmagem amadora que, inclusivamente, já conta com mais de 200 mil visualizações.







Youtube/The Mirror
Tecnologia do Blogger.