segunda-feira, 6 de abril de 2015

Homem desenterra a mãe para tentar ressuscitá-la na Páscoa

Uma história inusitada chamou a atenção dos moradores da cidade de Cacoal (RO) durante a semana da Páscoa. Aparecido Kamp, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de violar o túmulo da própria mãe, falecida em 29 de março e enterrada no cemitério público de Cacoal - distante 480 quilômetros da capital Porto Velho.

De acordo com as as informações da Polícia Militar de Cacoal, o homem desenterrou a mãe com o intuito de ressuscitá-la no Domingo de Páscoa, assim como aconteceu nos relatos bíblicos sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Um pedaço da madeira do caixão foi encontrado na residência do rapaz, segundo o portal Terra.


Por volta das 18h30 da quinta-feira (2), a delegacia recebeu uma notificação sobre uma violação de túmulo no cemitério local. Ao chegar lá, uma mulher se apresentou como uma das filhas da mulher cujo túmulo foi violado. Segundo a irmã, ele chegou em casa sujo, emocionalmente alterado, dizendo que iria ressuscitar a mãe na Páscoa.

Também de acordo com a irmã, o rapaz chorava muito, abalado e inconformado com o falecimento da mãe: “Ele disse que iria trazer a mamãe de volta”. Com as informações, os policiais foram à residência e detiveram o homem. Detido na delegacia, ele aguarda a decisão judicial sobre o caso.



Pobre rapaz, hein?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial