Ex-jogador de Corinthians e Santos, Piá é preso em Americana (SP)

Com passagens por Ponte Preta, Corinthians e Santos, o ex-jogador Piá foi preso na tarde desse sábado, em Americana (SP) por tentativa de assalto a um caixa eletrônico. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Americana, que ainda não divulgou maiores detalhes sobre o caso. O ex-meia já havia sido detido em fevereiro do ano passado, na cidade de Campinas, também no estado de São Paulo.
O ex-jogador Piá foi preso em Americana (SP)
(Foto: Reprodução/Internet)

Desde quando ainda era atleta, Piá já tinha antecedentes criminais. Ainda como jogador profissional, quando atuava pela Ponte Preta, em 1999, foi absolvido de uma co-autoria de assassinato de um mecânico, em uma lanchonete em Limeira. Na oportunidade, a acusação era de que ele foi o responsável por dar ordem para um primo pegar o revólver em seu carro e atirar na vítima. Ainda contra ele, pesam porte de drogas e de armas em sua ficha.

Seu último trabalho foi como auxiliar técnico pelo União São João de Araras, ano passado. O auge da carreira aconteceu entre 1999 e 2003, na própria Ponte Preta, que chegou às semifinais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil e nas quartas do Campeonato Brasileiro durante esse período.

Pelo Corinthians, Piá teve curtíssima passagem, no Campeonato Brasileiro de 2004. O meia participou de sete partidas pelo Timão, sem conquistar nenhuma vitória, segundo o Almanaque do Corinthians.

LANCENET
Tecnologia do Blogger.