sexta-feira, 24 de abril de 2015

Deputada Luiza Erundina é internada em hospital de SP

A deputada federal Luiza Erundina (PSB) está internada desde a noite desta quinta-feira (23) no Instituto do Coração (Incor) após apresentar um pico de pressão ao desembarcar em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa dela.

Deputada Luiza Erundina está internada em SP
(Foto: Arquivo/Alexandra Martins/Ag. Câmara)


Boletim médico divulgado nesta sexta-feira (24) pelo hospital diz que Erundina deu entrada "com quadro de descompensação cardíaca, caracterizada por crise hipertensiva" e que está com quadro clínico estável.

A ex-prefeita da capital paulista, que está com 80 anos, passa por exames no hospital. A assessoria da deputada informou que ela está bem e almoçou normalmente. Não há previsão de alta. Em novembro, Erundina colocou dois stents (equipamento utilizado para desobstruir artérias) também no Incor.

Confira a íntegra do boletim médico:

"A deputada federal pelo PSB Luiza Erundina de Souza (80 anos) deu entrada no Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 22h desta quinta-feira, 23 de abril, com quadro de descompensação cardíaca, caracterizada por crise hipertensiva.

Com quadro clínico estável, a paciente segue internada na Unidade Clínica de Coronariopatia Aguda do hospital, para monitoramento intensivo, sem previsão de alta hospitalar."



Do G1 São Paulo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial