Deputada Luiza Erundina é internada em hospital de SP

sexta-feira, 24 de abril de 20150 comentários

A deputada federal Luiza Erundina (PSB) está internada desde a noite desta quinta-feira (23) no Instituto do Coração (Incor) após apresentar um pico de pressão ao desembarcar em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa dela.

Deputada Luiza Erundina está internada em SP
(Foto: Arquivo/Alexandra Martins/Ag. Câmara)


Boletim médico divulgado nesta sexta-feira (24) pelo hospital diz que Erundina deu entrada "com quadro de descompensação cardíaca, caracterizada por crise hipertensiva" e que está com quadro clínico estável.

A ex-prefeita da capital paulista, que está com 80 anos, passa por exames no hospital. A assessoria da deputada informou que ela está bem e almoçou normalmente. Não há previsão de alta. Em novembro, Erundina colocou dois stents (equipamento utilizado para desobstruir artérias) também no Incor.

Confira a íntegra do boletim médico:

"A deputada federal pelo PSB Luiza Erundina de Souza (80 anos) deu entrada no Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 22h desta quinta-feira, 23 de abril, com quadro de descompensação cardíaca, caracterizada por crise hipertensiva.

Com quadro clínico estável, a paciente segue internada na Unidade Clínica de Coronariopatia Aguda do hospital, para monitoramento intensivo, sem previsão de alta hospitalar."



Do G1 São Paulo
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger