terça-feira, 31 de março de 2015

Radialista é encontrado morto a tiros no Centro de Brejo Santo

“Um homem, identificado como Patrício Oliveira, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 30, em Brejo Santo, 500,8 km de Fortaleza. A vítima, que era radialista e trabalhava na Rádio Sul Cearense, foi encontrada com perfurações de tiro em uma rua no bairro Centro. Não há informações sobre os criminosos.

O crime foi registrado por volta das 13h30min, conforme a Polícia Militar do município. A PM informou que quando chegou ao local do crime, em uma rua próximo à Coronel Ferraz, a vítima estava sozinha e sangrando. Patrício foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, os suspeitos não foram identificados e nenhum pertence foi levado. O caso é investigado como crime de execução. Moradores do local não quiseram prestar informações sobre os suspeitos, que seguem foragidos.”


O radialista, Patrício Oliveira, apresentador e repórter na Rádio Sul cearense de Brejo Santo foi executado a dois quarteirões da rádio e que trabalhava. O mesmo tinha acabado de apresentar o jornal na emissora e se dirigia para sua residência quando foi interceptado e executado por homens em uma motocicleta.

(POVO Online)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial