Presidente estadual do PSOL garante a Gobira que partido vai se coligar com outras siglas nas eleições municipais em Cajazeiras

quarta-feira, 11 de março de 20150 comentários

Após repercutir matéria publicada no Portal CZN de que o PSOL não faria alianças com outros partidos nas eleições 2016 em Cajazeiras, o fenômeno e pré-candidato a prefeito Antônio Gobira manteve contato com a executiva estadual da legenda e recebeu a garantia que haverá composição com outros partidos e alianças com outras lideranças, visando o embate eleitoral do próximo ano.

A direção estadual tranquilizou o pré-candidato a prefeito afirmando que a legenda poderá se compor com até 11 partidos. Dessa forma, o discurso pregado por membros do PSOL municipal que o partido partirá com uma chapa puro sangue, fechando as portas para outros partidos e grupos políticos vai por água abaixo.
Gobira


Segundo Gobira, o presidente estadual do PSOL virá a Cajazeiras no dia 11 de Abril onde realizará uma reunião que servirá para esclarecer algumas questões relacionadas a sigla principalmente sua estruturação para as eleições 2016.

Diante da polêmica plantada no início da semana, muitas pessoas procuraram Antônio Gobira incentivando o mesmo a deixar a legenda, caso a ideia de isolamento, sem compor com ninguém persista.

O sapateiro Gobira que obteve quase 20 mil votos em Cajazeiras, e quase 50 mil no estado se tornou o fenômeno das eleições 2014, quando teve uma candidatura a deputado federal bastante repercutida em todo o estado.


Fonte: Portal CZN
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger