Paróquia São João Bosco realiza a 6ª marcha jovem contras drogas em abril

A 6ª Edição da Marcha Jovem Contra as Drogas e pela Paz coordenado pela Paróquia de São João Bosco será realizado no dia 12 de Abril de 2015 a partir das 15h com concentração na Praça das Oiticicas e encerramento na Praça Camilo de Holanda em frente a Paróquia de São João Bosco.


O Padre Janilson convida a todos para participar do evento e quer reunir uma multidão de pessoas, jovens, adolescentes, idosos para invadir as ruas de Cajazeiras para cantar e louvar ao Senhor em prol da luta contra as drogas, a favor da vida e pela Paz.

O evento terá animação e participação de muitos artistas da Terra e Padres que são cantores, como também muitos jovens irão dar seu testemunho de vida.

O religioso lembrou que até o dia da 6ª Marcha Jovem serão recolhidos gêneros alimentícios e material de limpeza, para doar às fazendas de recuperação de dependentes químicos, fazendas estas que tem apoio e assistência da Diocese de Cajazeiras.

Será também celebrada no dia da 6ª Marcha Jovem contra as Drogas e pela Paz a missa campal presidida pelo Dom José Gonzáles

Na sua VI edição, o movimento busca conscientizar jovens, autoridades e a sociedade em geral na luta coletiva contra as Drogas e pela Paz. Padre Janilson faz um pedido aos jovens que compartilhem o vídeo e divulguem nas redes sociais para que alcancem o maior número de pessoas.

VEJA O CONVITE DO PADRE JANILSON:

Tecnologia do Blogger.