Gilson Souto Maior lança livro sobre a história do Radiojornalismo

Jornalista Gilson Souto Maior fala do seu novo livro produzido sobre a história do radiojornalismo, disciplina a qual ministra na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e que contribui para formação de um número significativo de profissionais deste meio de comunicação do Estado da Paraíba.

Estou muito feliz! Depois de um ano de luta e pesquisas. Enfim, nas mãos, o meu livro RÁDIO – HISTÓRIA E RADIOJORNALISMO. A luta foi grande e para concretizar e…ste sonho, afora o apoio da família tendo a frente minha querida Roberia Souto Maior, a minha grande incentivadora, em todos os meus projetos, também recorri aos amigos.

Projeto gráfico e diagramação foi da amiga Ilka Cristina Ilka Silva (Estampa PB), com impressão da editora e gráfica A União. Em breve, lançamento de Cabedelo a Cajazeiras. Mas, permitam-me lançar no meu querido Curso de Comunicação Social – Jornalismo, da UFPB”, destacou o professor em seu perfil social do Facebook.



API
Tecnologia do Blogger.