quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vídeo mostra momento em que suposto extraterrestre foge de grupo de homens que o espancou na Malásia

Um grupo de homens filmou o momento em que espancou uma estranha criatura, considerada por eles como um suposto extraterrestre.

Na verdade, um urso acabou sendo agredido pelos trabalhadores, que imaginaram que ele fosse um alienígena.

Os trabalhadores ficaram confusos ao ver a estranha criatura, que se tratava de um urso desnutrido, e acabaram a espancando violentamente, achando que fosse um ser de outro planeta.

A pobre criatura foi flagrada na selva da Malásia pela equipe de plantação de óleo de palma na região.


Trabalhadores filmaram momento em que espancaram estranha criatura que acreditavam se tratar de um extraterrestre. Caso aconteceu na Malásia.

Os trabalhadores só perceberam que se tratava de um urso raro e magro depois que a surra já havia ocorrido. O animal rastejou lentamente para a selva, depois de ter recuperado a consciência.

Herman Tutu, de 33 anos, trabalhador do local, disse: “Nós estávamos completamente chocados. Nenhum de nós nunca tinha visto tal coisa. Ele possuía garras estranhas e quando nos viu veio em nossa direção. Um de nós, em seguida, bateu com um pedaço de pau várias vezes até que ele desmaiou. ”

O animal seria um urso-do-sol, espécie em extinção devido ao enorme desmatamento provocado em seus habitats naturais.

O grupo ambientalista Naturetalksback condenou o ataque e as filmagens do urso, bem como a rotulagem que os trabalhadores lhe deram de “monstro”. O vídeo logo após o ataque pode ser visto abaixo:



Fonte: Metro

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial