'Porco-mutante' nasce com rosto como o de um ser humano


Um porco chamou a atenção dos fazendeiros de uma localidade na China logo após seu nascimento graças a características físicas incomuns a animais da sua espécie. O pequeno leitão nasceu com deformidades na cabeça. Assim, sua feição ficou parecida com com as de um ser humano.
(Foto: Reprodução/Mail Online)

Tao Lu, agricultor dono do estranho animal, decidiu manter o porco deformado na esperança de lucrar em cima do porco e, assim, lucrar com uma espécie de 'tração turística'. O leitão, entretanto, não sobreviveu e morreu poucos dias após seu nascimento. De acordo com o Mail Online, ele foi rejeitado por sua mãe, que se recusou a alimentá-lo.

'O porco-mutante foi um dos últimos de 19 leitões a nascer. Todos os outros estavam com a saúde perfeita. É uma pena que morreu'. declarou o fazendeiro de 40 anos. Wu Kung, um residente da região, postou as imagens online e declarou ao site inglês: 'Eu era uma das dezenas de pessoas que foram para lá para ver o leitão. Ele realmente tinha rosto humano crescendo fora de sua testa'.

Após a notícia e as fotos do porquinho correrem o mundo, colecionadores 'exóticos e mórbidos' tentam comprar os restos do porquinho.










(Fotos: Reprodução/Mail Online)





Rede TV
Tecnologia do Blogger.