PAIS MONSTROS TRANCAM FILHA EM GALPÃO IMUNDO POR SEIS ANOS APÓS REPROVAREM NAMORO DELA

quinta-feira, 26 de fevereiro de 20150 comentários

Magérrima, olhos assustados, vestida com trapos, essa mulher de 24 anos vive trancada num galpão sem nenhuma higiene. Foram os pais de Zhang Qi que a colocaram nesse lugar fedorento e imundo. Ela está presa ali faz seis anos. Segundo um morador que denunciou o crime e postou as fotos absurdas na internet, Zhang é tratada "como um animal"Foto: Reprodução (Mirror)

Zhang teria sido forçada a viver nesse local, que fica em um prédio em ruínas e é de propriedade, de acordo com o jornal Austrian Times, dos pais dela — o jornal reproduz depoimentos colhidos por publicações chinesas. A mulher foi colocada ali, onde passou a viver em condições desumanas, por ordens dos pais .

O lugar, com montes de sujeira, fica em Jingang, na província de Hubei, região central da China. Foi escolhido pelos pais para punir Zhang. Em 2009, eles reprovaram o namorado de Zhang e brigaram com ela por causa disso Foto: Reprodução (Daily Mail)

Fizeram ameaças e acabaram se decidindo pela crueldade de trancar a filha no galpão abandonado, numa área deteriorada da cidade


Os pais alegam algo inacreditável, absurdo, para justificar o crime: dizem que a filha sofre de problemas mentais. O casal argumenta, segundo informaram moradores da região, que a filha é "instável emocionalmente e que fazem isso para a própria proteção dela". Alguns moradores da região colaboram com o cárcere e até vigiam a mulher para que não escape.


Ela tentou fugir várias vezes, mas sempre era impedida e sedada, para não deixar a prisão que os pais criaram para a própria filha


Outros vizinhos dizem que o caso é conhecido na região e também tentam salvá-la. Chow Jen, 50, um dos vizinhos, disse ao jornal Daily Mail: "Os pais dela são pessoas poderosas na região, gente endinheirada, e todo mundo tem medo de interferir", afirmou. "Na última vez que consegui entrar ali, há algumas semanas, vi que ela não conseguia falar. Estava, claro, assustada, e muito abatida. Ela estava em meio a cobertores sujos e pratos com restos de comida. Dá impressão de que não vai resistir por muito mais tempo"


Não se sabe se Zhang foi libertada. O governo chinês censurou e confiscou as imagens da vítima, postadas na internet. Autoridades não comentaram o caso.


Foto: Reprodução (Austrian Times)
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger