quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mãe morre após dar à luz a quadrigêmeos e família faz campanha por doação

A auxiliar administrativa Rosângela Garcia Mota, de 38 anos, faleceu de complicações pós-parto após dar à luz quadrigêmeos no último sábado (7), no Hospital Femina, em Cuiabá, no Mato Grosso. Agora, familiares e amigos de Rosângela se reuniram para um campanha de doação de leite materno para Benjamin, Ester, Isaque e Samuel.


Pai fez selfie junto com a mãe e as crianças
logo após o parto (Foto: Reprodução/Facebook)


Rosângela morreu 12 horas após sofrer uma hemorragia e pré-eclâmpsia durante a cesariana. Ela chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu. Como os filhos nasceram prematuros de seis meses, eles devem permanecer por pelo menos um mês na UTI do hospital em um tratamento para ganhar peso. Apesar do processo, o estado de saúde das crianças é bom. Rosângela fez inseminação artificial e teve uma gestação sem complicações.

Instantes depois do parto o marido Alex Sandro Mota, de 44 anos, fez uma selfie com os quatro filhos recém-nascido. A imagem gerou comoção e está sendo compartilhada pela internet.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Maternidade Femina ou o Hospital Júlio Muller, ambos localizado em Cuiabá.


Rede TV!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial