Empresária deve disputar prefeitura de Cajazeiras com apoio de Zé Aldemir e Vituriano

A disputa eleitoral em 2016 deve trazer surpresas, e as eleições municipais em Cajazeiras deve ter um embate nada fácil sendo bastante concorrido. Duas mulheres pode disputar o comando de uma das principais cidades do estado, hoje administrada pela prefeita Dra. Denise Albuquerque (PSB).

Segundo se comenta nos bastidores, a empresária Ana Goudfarb proprietária da Faculdade Santa Maria nutre um desejo de um dia ser prefeita e tem recebido muito incentivo para encarar esse desafio.

O assunto tem ganhado repercussão ao ponto de se estender a mídia estadual. O jornalista Heron Cid em sua coluna diária escreveu que o deputado estadual Zé Aldemir (PEN) deve lançar o nome de Ana para disputar a prefeitura em 2016 contra Dra. Denise. Como se sabe, Zé Aldemir estar rompido com o grupo da prefeita e tem seu nome defendido pelos oposicionistas para sair candidato a prefeito. Mas, pelo que parece o parlamentar não sairá candidato, preferindo apoiar um nome na sucessão municipal 2016.

Além de Zé Aldemir, Ana Goldfarb deve contar também com o apoio do ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC) e do ex-prefeito Léo Abreu.

Dentro de uma chapa encabeçada por Ana Goldfarb aparece o nome do sapateiro Antônio Gobira (PSOL), que pode figurar como candidato a vice-prefeito. Gobira ficou conhecido nas últimas eleições quando obteve quase 20 mil votos em Cajazeiras, sendo a maior votação obtida por um candidato a deputado federal na Terra do Padre Rolim.


FONTE: Portal CZN
Tecnologia do Blogger.