segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Amado Batista leva pedrada e encerra show

O cantor Amado Batista encerrou um show na Praia Grande (SP), na noite de domingo (8), logo depois do início da apresentação.
Batista foi atingido no rosto por uma
 pedra de gelo e deixou o palco sangrando.


O porteiro Claudio Santana, que estava no show, filmou a reação do cantou e publicou no Facebook.

— O #AmadoBatista tomou uma pedrada de gelo na cara que sangrou e acabou o show, sempre tem um idiota para acabar com a festa.

Segundo ele, o público ficou incomodado com o atraso do cantor, que demorou mais de uma hora e meia para subir ao palco, e com as condições da Boulevard Choperia, local em que o show aconteceu. Além do calor excessivo, Claudio apontou a falta de ventilação e a venda de bebidas quentes como os problemas que perturbaram os fãs de Amado Batista.

Depois do início do show, Batista interrompeu a apresentação e deixou o palco. A plateia, que já estava insatisfeita, se irritou.

— Assim que o Amado Batista entrou e o pessoal se animou. Mas ele cantou duas músicas e fez um sinal, prometendo que voltaria logo. O pessoal começou a vaiar pq ninguem aguentava mais o calor, que estava deixando todo mundo irritado.

De acordo com Santana, quando o cantor retornou, sequer voltou a cantar. Foi atingido por uma pedra de gelo e, ferido, voltou para o camarim, encerrando a apresentação.

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor mas não obteve retorno. Já a Boulevard Choperia informou que o responsável pela casa só poderá esclarecer o assunto na terça-feira (10), no período da tarde.

R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial