Show de César Menotti e Fabiano na Palaccium aquece folia do Carnaval de Cajazeiras‏

No aquecimento para quatro dias de festa no corredor da folia na Agrovila, o Carnaval de Cajazeiras traz para a abertura do evento, na sexta-feira (13), o bloco “Os Imprensados” e a dupla César Menotti e Fabiano, Iohannes e Netinho Lins.


A festa do momo em Cajazeiras vai começar pelas principais ruas e avenidas da cidade com o bloco “Os Imprensados” sendo puxado pelo Trio Elétrico Backstage. A concentração para o bloco começa às 17h, na Avenida Juvêncio Carneiro. E a partir das 22h, na Casa de Show Palaccium se apresenta a dupla de sertanejos.


Com capacidade para receber 15 mil pessoas, a Palaccium espera foliar no SertaNejo Elétrico com lotação máxima. O preço e local de vendas dos ingressos serão divulgados na próxima semana.


O SertaNejo Elétrico da dupla de cantores paulistas César Menotti e Fabiano, está sendo um dos shows mais esperados no Carnaval de Cajazeiras. O show que promete ser uma das sensações da festa é uma realização da Palaccium através dos empresários Wilson Araújo ( Monnal) e Fabiano Gomes.


Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, os irmãos Menotti representam a força da geração musical autêntica, caipira e, acima de tudo, popular brasileira. Eles prometem animar os foliões elétricos com muitos sucessos, como “Leilão”, “Anjo”, “Palavras de Amor”, “Ciumenta” e “Se Fosse Eu”. Além deles, os cantores Iohannes e Netinhos Lins vão eletrizar a folia com novas músicas.







Graça Macena

Assessoria de Imprensa


Tecnologia do Blogger.