Papa Francisco será o último Papa antes do Juízo Final, dizem religiosos

O Papa Francisco ganhou muitos mais adeptos depois que começou a propagar seus ensinamentos sobre assuntos polêmicos, como homossexualidade, tecnologia, aborto e drogas. Além disso, para muitos religiosos, Jorge Mario Bergoglio ou Papa Francisco, será o último papa antes do juízo final.

Nostradamus , nas suas escrituras, previu que um “papa negro" assumiria o trono antes do fim do mundo. "A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois, surgirão pragas, e morrerão muitos animais; catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro".

São Malaquias, nos seus ensinamentos, concluiu que o 112º homem a assumir o trono do vaticano depois de Celestine II, no Século XII, receberia o nome de “ o Papa do fim dos tempos”. No entanto, fica a seguinte pergunta: será se estamos falando do Papa Francisco?

Estudiosos afirmam que sim. Primeiro, no dia da votação do conclave, a luz que iluminava a Basílica de São Pedro se apagou várias vezes, cortando a claridade do local. Nostradamus, em seus estudos, não se referia exatamente a um papa de cor negra, mas “recebido” pela escuridão.

Outros dois fatos também chamaram atenção: um raio atingiu a cúpula da Basílica logo depois que o Papa Bento XVI renunciou ao trono do Vaticano. O segundo foi que uma gaivota pousou na chaminé da Capela Sistina um pouco antes de a fumaça branca anunciar a eleição do novo Papa.

<






FONTE:
Megacurioso
Tecnologia do Blogger.