Pai desesperado tenta arrecadar dinheiro para cirurgia da filha que nasceu com oito membros

terça-feira, 13 de janeiro de 20150 comentários

Uma menina de nove anos está passando por um grave problema de saúde. Ela nasceu com oito membros no corpo.

Lakshmi Tatma recebeu diversos presentes de peregrinos após o nascimento em 2005. Acreditava-se que ela era um “Deus na Terra” após ser concebida.

Dois anos após o nascimento, cirurgiões realizaram uma operação para removerem os braços e pernas extras da menina, em uma tentativa de lhe proporcionar uma vida normal.

Quando a pequena finalmente voltou para casa, moradores se recusaram a aceitar que era a mesma menina, a qual foi rejeitada juntamente de sua família.


Uma menina(Lakshmi Tatma) de nove anos está passando por um grave problema de saúde. Ela nasceu com oito membros no corpo.

Após alguns anos, sua saúde está prejudicada. Fluidos começaram a vazar das áreas onde teve os membros removidos.



Seu pai, Sambhu, contou que não tem condições financeiras para leva-la novamente ao hospital em Bangalore, na Índia, a fim de um tratamento. O operário afirmou que a menina precisa de um tratamento médico urgente, e que não pode fazer nada por não ter dinheiro.

“Ela começou a desenvolver esse problema no ano passado, e agora não consegue sentar-se na sala de aula por muito tempo devido à dor. O tempo frio piora sua condição”, contou.

Sua mãe, Poonam, afirmou que os médicos que a operaram alegaram que a menina precisaria passar por nova cirurgia após oito anos. Até o momento o casal não conseguiu ajuda para a nova operação.

Fonte: DailyStar
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger